Transferência entre instituições Americanas

A transferência entre instituições americanas é um processo que pode acontecer na vida do estudante-atletas, seja por falta de adaptação, problemas financeiros ou até mesmo nível da liga que o mesmo (a) está jogando. Não é necessário que o estudante retorne ao Brasil para realizar o processo de transferência mas existe regras de transferências que precisam ser respeitadas entre a mesma liga ou ligas diferentes. Existe também a questão do número de créditos (aulas) que os estudantes-atletas precisam para se transferir.

Para o processo de transferência é preciso ter um planejamento, realizar o processo de documentação e admissão no novo college ou universidade e, entrar em contato novamente com os técnicos para ver se existe o interesse da parte deles. O estudante- atleta somente poderá entrar em contato com uma nova instituição após ter em mãos o documento RELEASE, GPA acima de 2.5 e vídeo jogando.

Caso você atleta esteja buscando uma transferência entre instituições de ensino nos Estados Unidos, entre em contato com a nossa empresa para que possamos auxiliá-lo.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp