Fundada em 2008 na cidade de Belo Horizonte, a Xsport está entre as maiores e mais conceituadas empresas de Intercâmbio esportivo do Brasil. Idealizada por profissionais que vivenciaram o sistema universitário de estudo e esporte, sabemos todos os caminhos para estudantes- atletas serem bem-sucedidos em todas as ligas Americanas e Canadenses.

Atualmente temos mais de 600 estudantes- atletas atuando em alto nível esportivo e acadêmico. Oferecemos a possibilidade de estudo em universidades dos Estados Unidos e Canadá com bolsas de estudos vinculadas ao Esporte Universitário.

Nosso propósito consiste em promover aos estudantes- atletas uma experiência única, sempre atenta às necessidades individuais. Temos como diretriz a certeza que cada atleta irá sempre obter o melhor serviço, com qualidade e informação, mantendo nossos objetivos de sempre buscar o que há de melhor no mercado e ajudá-lo a selecionar o programa que melhor se adapta às necessidades e expectativas de cada um.

 

NOSSOS DIFERENCAIS

Experiência de 10 anos no mercado de intercâmbio

Consultores educacionais especializados

Assessoria em
vistos

Sessão de dicas
pré-embarque

Acompanhamento antes, durante e após o embarque

Parceiros no
exterior

Equipe formada por ex estudantes atletas e treinadores

Atendimento
personalizado

NOSSA EQUIPE

profile-ronaldo

Ronaldo de Araujo Lopes

CEO – Diretor Geral

Ronaldo Lopes é graduado em Educação Física (Physycal Education) pela Australian Academic of Sport and Fitness e tem curso de especialização em Negócios e Marketing esportivo (Business and Marketing in Sports).

Durante os 5 anos que morou na Austrália jogou futebol profissional junto com sua formação acadêmica.

profile-fernada

Fernanda Soares Queiroz

CEO – Diretora Executiva

Fernanda Queiroz é Graduada em Educação Física (Physical Education) pela Cameron University (Lawton, Oklahoma) através de bolsa esportiva pelo Voleibol. Possui mestrado em Fisiologia do Exercício pela Universidade Northern Mighigan University (Marquette, Michigan) e MBA em Gestão e negócios no Esporte pela Universidade Fumec.

Como estudante-atleta foi eleita durante 2 anos consecutivos All American Player e All Region jogando pelo Redlands Community College. Durante a sua carreira pela Cameron University foi eleita All Regional player, Mentional All American, melhor jogadora da semana durante 5 semanas, All Academic e melhor atleta da Universidade Cameron University em 2008. Como assistente técnica em Northern Michigan levou o time a final da conferência em 2009 e 2010.

Fernanda foi técnica do Minas Tênis Clube de 2011 a 2016 atuando de forma integral na formação de atletas. Atualmente além das funções de gestão da XSPORT é diretora do Instituto Transformação e técnica de voleibol.

Venha para Xsport e conheça um mundo de possibilidades e oportunidades!

Fechar Menu