Alimentação em faculdades nos EUA

Para muitos estudantes-atletas uma grande preocupação quando estão a caminho dos EUA é em relação a alimentação, como funciona as cafeterias e os planos de alimentação nas faculdades. Realmente manter uma alimentação balanceada nos EUA é uma tarefa complicada, mas não impossível. Vamos entender um pouco como funcionam as cafeterias e meal plans (planos alimentares) nas universidades.

A maioria das universidades tem uma cafeteria principal onde servem todas as refeições do dia, mas também possuem outras opções de alimentação dentro do campus. A cafeteria principal normalmente possui estações onde vai estar servindo diversas opções de comida no dia. É comum que tenha uma estação com comida quente, uma estação para sanduiche, uma estação de pizza, uma estação para salada, uma estação de frutas e uma estação de sobremesas. A cafeteria tem um horário de funcionamento e eles fornecem os horários no site da escola.

Os meal plans são um pacote de alimentação que os estudantes-atletas vão pagar mensalmente ou semestralmente e vão possuir um número determinado de refeições. O que vai decidir o valor do pacote e as opções que o estudante-atleta vai ter é o pacote que ele escolher, as universidades normalmente, dão algumas opções de meal plan. No momento de escolher o tipo de meal plan é muito importante que o estudante-atleta pense na rotina dele. Não é fácil manter uma alimentação balanceada mas é possível, só é preciso organização e boas escolhas.

Quer saber mais sobre como estudar em uma faculdade nos Estados Unidos? Entre em contato com a XSPORT!!!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp