Depoimento do atleta de natação da XSPORT, Luis Oliveira, sobre suas primeiras impressões nos EUA!

Luis Oliveira é estudante e atleta de natação e recentemente chegou em seu college para viver o sonho de unir esporte com estudo em alto nível.

“Os primeiros dias foram uma animação e tanto por estar vivenciando um sonho, uma vida nova onde estava longe de todos que conhecia. Ter esse sentimento só te da mais vontade de se esforçar mais pra conseguir alcançar suas metas. Nas primeiras semanas conheci meus roommates, um pouco da cidade e os lugares dentro do college como biblioteca, salas de aulas, dormitórios, cafeteria e o prédio de advisors. Na primeira semana após eu chegar em Iowa começou minhas aulas, de início foi bem complicado acompanhar, mas com o passar do tempo seu cérebro vai se acostumando e conseguindo se localizar em relação a matéria dada em classe. O treinamento tem alguns itens bem diferentes do que eu estava acostumado a fazer no Brasil. Não tem nenhum segredo em relação ao treinamento, é um esforço diário pra dar o seu melhor.
Enfim, essa é uma sensação única! Estar aqui é uma experiência e tanto e recomendo a todos que continuem que estão tentando vir para os EUA. Valeu XSPORT”.

Desejamos muito sucesso e conquistas! Vai com tudo, Luís!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp