Conheça a NJCAA é a liga dos Junior Colleges (JUCO)

A NJCAA é a liga dos Junior Colleges (JUCO), que são as instituições que oferecem somente os dois primeiros anos de faculdade nos EUA. As exigências acadêmicas (TOEFL e notas do ensino médio) para entrar em um Junior college são entre 45-90 pontos o que permite a entrada de muitos atletas estrangeiros. A nota ideal seria entre 60-90 pontos para abrir o leque de oportunidades nessa liga. No Junior College a atleta conta com uma atenção e compreensão bem maior dos professores e toda diretoria da faculdade.


O motivo disso é que os Junior Colleges tem turmas menores com cerca de 20 a 30 alunos por sala, e o estudante internacional tem essa abertura com o professor para dúvidas e esclarecimentos nesse período de adaptação nos EUA pois as turmas são menores e o professor tem mais tempo para o aluno.

Diferente do que muita gente pensa, o Junior College tem nível altíssimo de competição e todos os estudantes-atletas que ganharem bolsa nessa liga, precisam estar ciente que irão enfrentar atletas altamente preparados. Essa liga é também a chance de excelentes atletas americanos (as) se sobressaírem para ganhar a tão sonhada bolsa desejada na liga NCAA e NAIA. Você irá treinar e jogar campeonatos da mesma forma que no college e University, com uma bolsa de estudos, fotos, material esportivo, estatísticas e jogos filmados, e com a incrível qualidade de ensino que os mesmos tem a oferecer!

Resumindo, o Junior College é o caminho mais procurado e adequado para o sucesso do atleta internacional que ainda tem muito a se desenvolver nos Estados Unidos!

Você quer jogar e estudar nos Estados Unidos? Entre em contato contato conosco. (31) 99142-1367 – Fernanda (31)98771-0467 – Ronaldo

Ps: Não existe vôlei masculino nessa liga!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp