A importância do vídeo de melhores momentos para o voleibol, futebol, polo aquático, volei de praia e tênis.

Atenção estudante-atleta que sonha em jogar e estudar no exterior: é fundamental que a gente conheça seu talento para avaliarmos sua técnica esportiva.

Videos, ou highlights como vamos chamar aqui, são uma espécie de “cartão de visitas” dos jogadores (as). Eu digo sempre que a primeira impressão é a que fica. Vídeos que mostrem suas atuações em quadra ou campos devem ser enviados para análise assim avaliaremos se você pode ou não se tornar um atleta agenciado pela XSPORT. Os vídeos devem ser colocados no YouTube (enviem o link via e-mail para a empresa) ou enviado via Wetransfer ou Dropbox. Capriche nas performances nas quadras, piscinas e campos e quem sabe, a próxima bolsa de até 100% para uma excelente universidade lá fora pode ser sua!

Lembrando que atletas XSPORT em preparação precisam constantemente enviar vídeos para empresa para atualização do material. Os vídeos devem ser jogando, treinando e individual. Quanto mais vídeos, melhor!!! Atletas que tem um vasto material de jogos não precisam se preocupar com vídeos individuais. Lembre – se que é importante um material recente mostrando suas melhores jogadas. Essa é a sua chance!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp