Isabel Carneiro, está vivendo o sonho de estudar e jogar em uma high school nos Estados Unidos e competir por um excelente clube: o Loudoun Elite Volleyball 

Jogar nos Estados Unidos sempre foi um grande sonho, e viver essa experiência tem sido simplesmente incrível. Os últimos dois anos foram muito intensos. Isabel disputou diversos campeonatos representando o Instituto ACE, e tudo aconteceu de forma tão rápida que, às vezes, ela mesma se surpreende com tudo o que viveu nesse período.

Ela é extremamente grata pelas oportunidades que teve no Instituto ACE e em seu estado, participando dos Campeonatos Brasileiros de Clubes e de Seleções, tanto na praia quanto na quadra. Cada etapa foi fundamental para que pudesse chegar até aqui. A temporada nos Estados Unidos tem sido desafiadora por diversos motivos, treinamentos intensos, processo de adaptação e clima, mas também muito especial. O acolhimento recebido em seu novo clube, o Loudoun Elite Volleyball, tem feito toda a diferença, tornando essa jornada ainda mais significativa.

Sou muito grata por tudo o que vivi no Instituto ACE, no Colégio Arena e no meu estado. Tive a oportunidade de disputar os campeonatos brasileiros de clubes e de seleções, na praia e na quadra, além dos campeonatos escolares regionais e nacionais. E, no ano passado, vivi uma das experiências mais marcantes da minha vida: representar o Brasil e o Arena no Campeonato Mundial Escolar em Budapeste. Cada uma dessas etapas foi fundamental para que eu chegasse onde estou hoje.

Isabel segue determinada a aproveitar cada oportunidade, evoluindo dentro e fora das quadras. Desejamos muito sucesso e grandes conquistas nessa nova etapa!