Ser freshman em uma universidade nos EUA é um mix de emoções. Novas amizades, nova residência, novo time / comissão técnica, novo idioma e principalmente novas responsabilidades. O seu primeiro ano dos EUA é um ano de muitas vitórias, sejam elas no seu esporte, acadêmico ou individuais como ser humano por conta das novidades que chegam a todo momento, e cada uma merece ser comemorada, independente do tamanho.
A universidade em si é um marco de uma nova etapa, onde passamos a assumir mais responsabilidades e a tomar ainda mais decisões com relação ao nosso futuro. O novo idioma nos tira da zona de conforto, onde temos que aprender a nos comunicar com pessoas de todas as nacionalidades, principalmente com o novo time e comissão técnica, onde conhecemos as pessoas que, em grande parte, passaremos tempo de qualidade. A nova residência com novos colegas de quarto podem ser um desafio também, assim como a nova alimentação por estarem em uma cultura diferente da sua nacionalidade.
Mas cada mudança, conquista e evolução é necessária para que no futuro desenvolvamos características que serão essenciais para as novas carreiras ou crescimento como atletas profissionais, e todas devem ser comemoradas, mesmo que minimamente.
Heloise, estamos orgulhosos de ver sua jornada que está apenas começando, que venham mais histórias e momentos únicos!